Gols e jogadas de Franco Fagúndez, meia-atacante cogitado no Vasco

Assista a importantes lances de Franco Fagúndez com a camisa do Nacional-URU; empresário deseja ver o atleta no Vasco da Gama em 2023.

Franco Fagúndez comemorando gol pelo Nacional-URU
Franco Fagúndez comemorando gol pelo Nacional-URU

Marcelo Montero, empresário do meia-atacante Franco Fagúndez, do Nacional-URU, revelou o desejo de que seu cliente atue pelo Vasco da Gama em 2023. Ao site Vascaino.net, o agente afirmou estar esperando o Vasco da Gama contactá-lo e que o valor pedido pelo clube uruguaio para negociá-lo (8 milhões de dólares) pode ser reduzido.

No YouTube, o canal EM Productions divulgou um vídeo com gols e jogadas de Fagúndez.

Assista

https://youtu.be/H8Klanil9pc
Gols e jogadas do uruguaio Franco Fagúndez

Comente

Veja também
É vascaíno? Técnico do Tottenham fala sobre relação com o Vasco e cita presente de Dinamite

Finalista da Europa League, Ange Postecoglou, do Tottenham, fala sobre o Vasco da Gama e revela presente de Roberto Dinamite.

Herói da classificação do Vasco, Léo Jardim é ovacionado por jogadores e torcida

Herói do Vasco da Gama na classificação às oitavas da Copa do Brasil, Léo Jardim deixa Sâo Januário ovacionado por atletas e torcida.

André Rizek cita admiração por torcida do Vasco: ‘ É muito amor’

André Rizek demonstra admiração pela torcida do Vasco da Gama após apoio contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.

Vascaínos exaltam Léo Jardim e Diniz faz coro por convocação do goleiro

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o grande responsável pela classificação na Copa do Brasil diante do Operário-PR.

Diniz promete conversa com Loide após gesto polêmico do atacante

Fernando Diniz e Loide Augusto se viram no meio de uma confusão na partida entre Vasco da Gama e Operário, pela Copa do Brasil.

Vasco mostra força mental para avançar na Copa do Brasil

Vasco da Gama estava virtualmente eliminado da Copa do Brasil, mas demonstrou psicológico forte diante do Operário-PR.

Vasco vive noite épica na Copa do Brasil, mas liga alerta na temporada

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis depois de uma partida dramática e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco sofre pane no 2º tempo e Léo Jardim impede tragédia

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e conseguiu garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Bronca com Loide e alívio: veja as reações de Diniz em classificação do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não parou à beira de campo a partida contra o Operário-PR na Copa do Brasil.