Gols contra o Bragantino recolocam Vegetti na briga pela artilharia do Brasileiro
Centroavante argentino que não marcava há oito jogos, Vegetti anotou logo dois contra o Bragantino e chegou aos 14 gols no Brasileiro.

O atacante Pablo Vegetti foi o grande nome da bela vitória do Vasco sobre o RB Bragantino, por 3 a 0, na noite de domingo (26). O argentino marcou os dois primeiros gols da equipe no triunfo em Bragança Paulista-SP, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Os dois tentos do centroavante encerraram um jejum de oito partidas sem marcar pelo Cruzmaltino. O último gol do camisa 99 havia sido contra o Sport, no dia 31 de agosto, em cobrança de pênalti. Com bola rolando, a seca do ‘Pirata’ era ainda maior: 14 partidas sem balanças as redes.
Nesse período, Vegetti perdeu espaço com Fernando Diniz e viu surgir um concorrente para o comando de ataque do Vasco: Rayan. O jovem atacante se tornou o principal atleta do time carioca na atual sequência de 6 vitórias nos últimos 7 jogos.
Sob o comando do atual treinador, ambos disputam a artilharia: Rayan marcou 13, enquando Vegetti fez 11 gols. No Brasileirão, inclusive, o argentino é o segundo principal goleador de toda a competição: são 14 tentos contra 11 do garoto.
Arrascaeta, do Flamengo, e Kaio Jorge, do Cruzeiro, são os líderes da artilharia do campeonato, ambos com 15 gols.
Pablo Vegetti em RB Bragantino 0 x 3 Vasco
- 86 minutos jogados
- 2 gols
- 3 finalizações
- 27 ações com a bola
- 2 faltas sofridas
- 50% de passes certos
Fonte: Itatiaia
Ficou sem marcar , porque não estava onde deveria sempre estar ou seja perto das áreas adversárias ,pois ele é um centro avante ou center for como era designado ou são aqueles cuja função é ficar para concluir jogadas , ele não é para vir buscar jogo ou iniciar um contra ataque ,pois carece de velocidade e intimidade para efetuar passes , ele é o tipo Vavá que ocupou a camisa do Vasco e Seleção , ele tem que ser o Nove .