Goleiro do Beach Soccer do Vasco recebe alta após retirada de tumor no cérebro

Anailton, goleiro do time de futebol de areia do Vasco da Gama, está se recuperando de cirurgia para retirada de tumor no cérebro.

Anailton, goleiro do Vasco Beach Soccer
Anailton, goleiro do Vasco Beach Soccer (Foto: Reprodução)

O goleiro Anailton, do time de futebol de areia do Vasco da Gama, já está em casa desde ontem (22/2), se recuperando de uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro. No último dia 9 de fevereiro, Anaílton foi operado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma operação delicada, mas que foi feita com sucesso.

– BOOOOAAAA 0️⃣1️⃣🙏! Alô torcedor vascaíno, nosso goleiro @anailton12 já está em casa, bem e se recuperando 👏😁. Nós agradecemos todas as mensagens e preocupação com nosso atleta! A nossa torcida é incrível ❤️ – escreveu a conta oficial da equipe no Instagram.

Publicação do Vasco Beach Soccer

Anaílton foi o herói do título vascaíno no Campeonato Carioca de Futebol de Areia em 2021, quando defendeu duas cobranças de pênaltis do Flamengo na final, garantindo o sexto título da equipe na competição. Na ocasião, o jogo terminou empatado em 5 a 5 no tempo regulamentar e ninguém fez gols no tempo extra. Nas penalidades, então, o Vasco venceu por 5 a 4.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile