Goleira pega pênalti nos acréscimos e Vasco empata com o Fluminense

Neste sábado (17), o Vasco da Gama enfrentou o Fluminense pela Copa Rio Feminina, ficou no empate e técnica analisou resultado.

Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco
Verônica Coutinho com o time feminino do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama ficou no empate sem gols diante do Fluminense, neste sábado (17). A partida entre as equipes foi válida pela segunda rodada da Copa Rio Feminina e a goleira Tati defendeu um pênalti nos acréscimos.

Em um confronto equilibrado e muito truncado, as duas equipes não conseguiram balançar a rede nesta manhã. No entanto, nos acréscimos, a arbitragem anotou um pênalti para o Tricolor das Laranjeiras e Tati fez uma bela defesa na cobrança para impedir o revés.

Defesa da goleira do Vasco

Tati, do Vasco, defende cobrança de pênalti do Fluminense (Fonte: Vasco Feminino/Twitter)

Segundo informações do Cruzmaltinas 1923, no Twitter, o Gigante da Colina sofreu com a péssima condução da arbitragem no confronto da Copa Rio Feminina.

Verônica Coutinho analisa empate

A técnica do Vasco considerou um bom resultado o empate com o Fluminense, já que a equipe precisou lidar com o forte calor e outras adversidades. Além disso, pontou fora de casa e apresentou um desempenho melhor que na estreia. Em seguida, a treinadora revelou a expectativa para o próximo jogo.

– Eu acho que hoje nós fizemos um jogo melhor que na semana passada. Conseguimos ter mais transições, mais mudanças de corredor como treinamos durante a semana. Acho que diante da temperatura, de todas as adversidades que nós tivemos aqui, acho que foi um bom placar. Pelo menos não tomamos gol, então conseguimos pontuar fora de casa. Agora trabalhar para o próximo clássico na semana que vem e a preparação segue firme, porque o nosso objetivo é o acesso para a Série A2 – disse Verônica Coutinho, em entrevista.

Para fechar o primeiro turno da Copa Rio Feminina, as Meninas da Colina enfrentam o Flamengo. O duelo está marcado para o sábado (24), às 15h, em São Januário.

1 comentário
  • Responder

    O bagulho é sinistro até no feminino a arbitragem está arrumando pênalti. E se tivesse var mandava olhar e repetir o pênalti.

Comente

Veja também
Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Sair da versão mobile