Goleada faz Pedrinho interferir no futebol do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, deixou de lado o discurso de não interferir de forma incisiva após a goleada para o Flamengo.

Pedrinho após audiência na Barra da Tijuca sobre potencial construtivo de São Januário
Pedrinho após audiência na Barra da Tijuca sobre potencial construtivo de São Januário (Foto: Bruno Murito/ge)

A goleada para o Flamengo sacudiu os bastidores do Vasco da Gama. Antes com a postura de interferência mínima na SAF, Pedrinho resolveu assumir a frente e tomar medidas para salvar o futebol vascaíno.

O presidente teve como primeira medida a contratação de Felipe, ídolo e seu amigo próximo, para o cargo de diretor técnico. A função do eterno Camisa 6 será de ser o elo entre jogadores e a diretoria do Cruzmaltino.

Era um desejo antigo do mandatário vascaíno a entrada de Felipe no futebol, que vinha sendo vetada pela 777 Partners. Lembrando que a empresa norte-americana não lidera mais a SAF por determinação de liminar da Justiça.

A tendência, portanto, é que Pedrinho participe também das contratações na próxima janela de transferências. O presidente, membro do Conselho da SAF, também sempre desejou participar do planejamento do futebol do Vasco.

Mais sobre:Pedrinho
3 comentários
  • Responder

    Vergonhoso que até hoje, não perceberam que a zaga do Vasco da Gama é fraca, os adversários passeam na área sem serem impedidos, o Vasco da Gama, tem passado vexame atrás de vexame, o atacante Veguetti e Payet, praticamente são solitários para conseguirem fazerem gols, é preciso contratar zagueiros que saibam marcar, o Vasco da Gama é um time vitorioso, não é para ser tratado desta forma.

  • Responder

    Pedrinho você está certo. Coloca quem entende de futebol pra resolver assuntos de futebol. E se quiser comer um hambúrguer aí fala com os americanos.

  • Responder

    Agora sim, quem entende de futebol estará na liderança para reforçar corretamente o time do Vasco da Gama.

Comente

Veja também
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Botafogo em São Januário

Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam em São Januário neste sábado, às 18h30min, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Galdames e Erick Marcus são relacionados para o clássico; Puma fica fora

Fora do último jogo, Galdames e Erick Marcus são novidades entre os relacionados do Vasco da Gama para enfrentar o Botafogo.

Vasco pode ter novidades no meio e no ataque para enfrentar o Botafogo

O técnico interino Rafael Paiva fez vários testes no time do Vasco da Gama e definirá o time titular no dia do clássico.

Vegetti enfrenta o Botafogo visando balançar as redes em mais um clássico

Destaque do Vasco da Gama na temporada e com quatro gols no Campeonato Brasileiro, Vegetti não marca há cinco rodadas.

Sair da versão mobile