Goleada faz Pedrinho interferir no futebol do Vasco
O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, deixou de lado o discurso de não interferir de forma incisiva após a goleada para o Flamengo.
A goleada para o Flamengo sacudiu os bastidores do Vasco da Gama. Antes com a postura de interferência mínima na SAF, Pedrinho resolveu assumir a frente e tomar medidas para salvar o futebol vascaíno.
O presidente teve como primeira medida a contratação de Felipe, ídolo e seu amigo próximo, para o cargo de diretor técnico. A função do eterno Camisa 6 será de ser o elo entre jogadores e a diretoria do Cruzmaltino.
Era um desejo antigo do mandatário vascaíno a entrada de Felipe no futebol, que vinha sendo vetada pela 777 Partners. Lembrando que a empresa norte-americana não lidera mais a SAF por determinação de liminar da Justiça.
A tendência, portanto, é que Pedrinho participe também das contratações na próxima janela de transferências. O presidente, membro do Conselho da SAF, também sempre desejou participar do planejamento do futebol do Vasco.
Vergonhoso que até hoje, não perceberam que a zaga do Vasco da Gama é fraca, os adversários passeam na área sem serem impedidos, o Vasco da Gama, tem passado vexame atrás de vexame, o atacante Veguetti e Payet, praticamente são solitários para conseguirem fazerem gols, é preciso contratar zagueiros que saibam marcar, o Vasco da Gama é um time vitorioso, não é para ser tratado desta forma.
Pedrinho você está certo. Coloca quem entende de futebol pra resolver assuntos de futebol. E se quiser comer um hambúrguer aí fala com os americanos.
Agora sim, quem entende de futebol estará na liderança para reforçar corretamente o time do Vasco da Gama.