Goleada do Vasco teve orientações de Felipe e motivação de Rafael Paiva; assista
Felipe orientou bastante os jogadores no vestiário e Rafael Paiva fez questão de motivar o elenco após vitória contra o São Paulo.
Os bastidores da goleada por 4 a 1 sobre o São Paulo mostraram o capitão Pablo Vegetti discursando após a vitória do Vasco em São Januário. O centroavante, que liderou o time em campo, pediu aos companheiros para olharem para cima na tabela do Brasileirão.
– A gente tem que ir daqui para cima, temos que prometer isso para nós. Não podemos olhar para baixo. Como disseram o Pedrinho e o Felipe, a gente pode ganhar, pode perder ou pode empatar, a forma (de jogar) é que não podemos negociar – disse Vegetti.
O papo com o presidente e o diretor técnico, revelado por Vegetti, aconteceu na véspera do jogo. Mas Felipe também conversou com os jogadores no vestiário. Em uma parte do vídeo divulgado pelo Vasco (veja acima) é possível ver o ex-jogador passando orientações para o zagueiro João Victor.
Além de Vegetti, Piton também falou com os colegas antes do jogo. Após a vitória, o técnico Rafael Paiva motivou o time. Ele deve continuar no comando do Vasco na quarta-feira, contra o Bahia, fora de casa.
– Que jogo do c. Vocês jogaram demais. Independente do que aconteça agora, cobrem de vocês. Nada abaixo do que isso. A vitória, a derrota e o empate a gente não vai controlar, mas a forma de jogar vocês controlam. O quanto vocês deixam dentro de campo, o quanto vocês sagram e lutam um pelo outro até o final, o que a gente tem que cobrar entre nós é esse nível – discursou Paiva.
Fonte: Globo Esporte