Goiás terá estreia de técnico e retorno de titular contra o Vasco

O jogo contra o Vasco da Gama marcará a estreia do técnico português Armando Evangelista no comando do Goiás.

Português Armando Evangelista é o novo técnico do Goiás
Português Armando Evangelista é o novo técnico do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

O Goiás segue a preparação para o confronto direto contra o Vasco, que acontece depois desse período de data Fifa, no dia 22, às 20h, em São Januário. Essa partida, inclusive, vai marcar a estreia do técnico português Armando Evangelista, recém-contratado pela diretoria para tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O duelo é fundamental porque o Esmeraldino abre o Z-4 da competição, com oito pontos.

O treinador comandou a sua primeira atividade junto ao elenco na última terça-feira (13) e vem dando sequência aos treinamentos ao lado dos auxiliares. O profissional se apresentou à torcida em sua chegada ao CT e agradeceu pela força e suporte dado nas arquibancadas no empate em 2 a 2 com o Fluminense, quando acompanhou os 90 minutos das tribunas.

O meia-atacante Guilherme Marques, que tem alternado entre a titularidade e a reserva, projetou o jogo contra o Vasco e reconhece a dificuldade de enfrentar a equipe no Rio de Janeiro, em estádio lotado pelos torcedores. Os dirigentes fizeram promoção na venda dos ingressos e a expectativa é casa cheia.

A tendência é que a escalação não seja muito alterada pelo novo treinador – foram poucos dias de trabalho para se conhecer todas as características de cada atleta do elenco. A boa notícia é o retorno do lateral-direito Maguinho, que ficou fora da partida anterior por conta do terceiro cartão amarelo. Um provável Goiás tem Tadeu no gol; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Apodi, Morelli, Willian, Zé Ricardo e Palácios, Matheus Peixoto.

Fonte: Super Rádio Tupi

Mais sobre:Goiás
Comente

Veja também
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Árbitro de Vasco x Juventude acusa Pedrinho de intimidação no intervalo da partida

Episódio foi relatado pelo juiz na súmula da partida entre Vasco da Gama e Juventude, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile