Goiás estreará novo técnico contra o Vasco
Vasco da Gama terá a dura missão de vencer a equipe do Goiás por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil.
Adversário do Vasco da Gama nesta quarta-feira (27) pela Copa do Brasil, o Goiás estreará seu novo treinador no confronto decisivo diante do Cruzmaltino. Após a demissão de Ney Franco, o Esmeraldino contratou Thiago Larghi, jovem técnico de 39 anos.
Larghi foi apresentado na tarde desta segunda-feira (24) e prometeu corresponder às expectativas do clube e da torcida colocando em prática um estilo de jogo “globalizado”, com conceitos novos e ofensivos.
Como técnico efetivo, Thiago Larghi tem no currículo apenas a boa passagem pelo Atlético-MG, em 2018. No entanto, foi auxiliar de Oswaldo de Oliveira em clubes como Corinthians, Sport e Botafogo. Além disso, exerceu a função de analista de desempenho da seleção brasileira entre 2013 e 2014, trabalhando com a comissão de Felipão na Copa das Confederações e na Copa do Mundo, ambas no Brasil.
O Goiás vem embalado, após a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O Verdão da Serra venceu o clássico diante do Atlético-GO pelo placar de 2×0, em partida disputada no sábado (22).
Ao Vasco, que perdeu o jogo de ida por 1×0 no dia 12 de março, só a vitória interessa para seguir vivo na Copa do Brasil. O Gigante precisa de dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Se vencer por um gol, a disputa será nos pênaltis. O empate da a classificação ao time goiano. O jogo será disputado no estádio da Serrinha, nesta quarta-feira (26) as 21h30min.