Gisele Cabrera é a nova diretora jurídica do Vasco

A 777 Partners contratou Gisele Cabrera, que trabalhou nove anos no Santos, para o cargo de diretora jurídica do Vasco da Gama.

Gisele Cabrera é diretoria jurídica do Vasco
Gisele Cabrera é diretoria jurídica do Vasco (Foto: Arquivo Pessoal)

Enquanto organiza a casa no futebol para reagir na Série B e tentar encaminhar o acesso, o Vasco dá sequência à transição interna para SAF e vai estruturando sua diretoria. A 777 Partners acertou a contratação de uma nova diretora jurídica para o clube.

Gisele Cabrera chega para assumir o departamento jurídico da empresa que 777 e Vasco compartilham, com 70% e 30% das ações, respectivamente. Além de Luiz Mello e Paulo Bracks para os cargos de CEO e diretor esportivo da SAF, o grupo americano também já havia fechado com Lúcio Barbosa para chefiar o financeiro.

Gisele trabalhou durante nove anos no jurídico do Santos e chegou a ser subgerente entre 2018 e 2020. Ela é especialista em contratos pela Fundação Getúlio Vargas e tem especialização em administração esportiva pelo Instituto Superior de Direito e Economia de Barcelona. Também é procuradora-geral do STJD da Confederação Brasileira de Desportos na Neve.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Gisele Cabrera
3 comentários
  • Responder

    777=salgado. Tamufufu

  • Responder

    Tem que contratar jogadores profissionais, e mandar esses refugos e perebas tudo embora.

  • Responder

    777 começa a amassar a panela!

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.