Giovanni Augusto é ovacionado em São Januário e agradece à torcida

O meia Giovanni Augusto teve boa atuação contra o Sport e saiu de campo ovacionado pela torcida do Vasco da Gama.

O clima para Giovanni Augusto não era dos melhores no Vasco. Além de sofrer com as lesões, o meia perdeu um pênalti no último jogo em São Januário, que quase complicou a vitória contra o Paraná. Mas, na noite deste sábado, ele tirou um peso das costas e teve pela primeira vez no clube a sensação de ser abraçado pela torcida.

Contra o Sport, Giovanni ganhou a chance de ser titular porque Wagner foi poupado. O camisa 26 participou dos dois gols marcados por Yago Pikachu, ainda deu bons passes durante o jogo e, ao ser substituído, ouviu aplausos de quase toda a torcida no estádio. Ele explica o momento.

- Não tem preço. Acredito que esse apoio é reflexo do que a gente apresenta em campo. Estamos de parabéns, mesmo sofrendo empate eles acreditaram e estiveram do nosso lado. Futebol é isso. com a torcida do nosso lado, tiramos forças de onde não tem - afirma.

O meia comemora a atuação de Pikachu, que recebeu passes açucarados - um para abrir o placar e outro para sofrer o pênalti. Além disso, fica contente pela volta por cima de Ramon, recuperado após lesão no joelho.

- Pikachu teve uma noite muito feliz e o Ramon, que é um cara muito identificado com o clube, marcou o gol da vitória. Ele vai ser muito importante daqui para frente. Estou muito feliz por eles.

Leia mais sobre: Vasco x Sport, Giovanni Augusto

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »