Gilmar Ferreira se manifesta sobre saída de Coutinho do Vasco
Jornalista Gilmar Ferreira analisa saída de Philippe Coutinho do Vasco da Gama e cita Fernando Diniz, Pedrinho e torcida.

Philippe Coutinho anunciou sua saída do Vasco da Gama e o jornalista Gilmar Ferreira opinou sobre a situação. O meia deixou o Clube após 81 partidas disputadas na sua segunda passagem em São Januário.
Assim, em sua análise, o jornalista fala sobre os últimas críticas recebidas pelo meia da torcida do Gigante da Colina. Além disso, cita o omissão do presidente e a falta de reação do técnico Fernando Diniz, que não se atentou ao fato da saída iminente do camisa 10.
– As últimas reações de parte da torcida, somadas à críticas que começaram a extrapolar o chamado campo & bola, acionaram o gatilho. Em linhas gerais, Coutinho entende que, a caminho dos 34 anos em junho, não consegue atender às expectativas de momento. E optou por encerrar a relação profissional com o clube – analisou Gilmar Ferreira.
Veja
Sem Coutinho, o Vasco volta a campo para enfrentar o Fluminense, no domingo (22), às 18h, no Nilton Santos, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca.