Gilmar Ferreira defende Carille e não concorda com vaias da torcida
Gilmar Ferreira analisa duelo do Vasco da Gama x Lanús, sai em defesa de Fábio Carille e discorda das vaias da torcida.

Gilmar Ferreira não concordou com as vaias da torcida após o empate diante do Lanús. Com a igualdade no placar, os torcedores não pouparam críticas ao atual comandante.
No entanto, na opinião do jornalista, o treinador está buscando variações na sua equipe, mas enfrenta dificuldades. Por exemplo, com a falta de tempo para treinos e jogadores qualificados. Assim, Gilmar Ferreira não concordou com as vaias e citou que o Cruzmaltino está amadurecendo para ter um time competitivo.
– Vê-se claramente a busca por variações ofensivas, com mais associações pelo meio e alternâncias no jogo pelos lados. Mas, sem tempo para treinos, e sem dinheiro para novas aquisições, o treinador terá que obter este acerto no jogo a jogo – escreveu o jornalista, que completou:
– Desta forma, acho imerecidas as vaias após este empate pela terceira rodada da Sul-Americana. Dentro dos limites que o elenco oferece, o Vasco amadurece um time competitivo.
Próximo desafio
O Vasco volta a campo para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo (27), às 18h30min, no Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG. A partida é válida pela sexta rodada do Brasileiro.