Gilmar Ferreira cita Rubens Lopes ao criticar árbitro de Fluminense x Vasco

Após péssima atuação da arbitragem no duelo entre Vasco da Gama e Fluminense, Gilmar Ferreira escreve longo desabafo.

Jornalista Gilmar Ferreira em participação no ''Redação SporTV''
Jornalista Gilmar Ferreira em participação no ''Redação SporTV''

Com péssima atuação do árbitro Bruno Mota Correia, o Vasco da Gama ficou no empate sem gols com o Fluminense. O duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca 2024.

Revoltado com os erros da arbitragem no confronto entre Fluminense x Vasco, Gilmar Ferreira não poupou críticas para o árbitro e FERJ. Então, no seu perfil oficial do Twitter, o jornalista deixou um longo desabafo.

Para o profissional, o duelo ficou marcado por um estresse emocional. Assim, o jornalista critica a postura do árbitro, que se perdeu diante da pressão do clássico, bem como alfinetou o presidente da FERJ. Por fim, Gilmar Ferreira fez uma análise sobre o jogo em si.

– Um árbitro fraco, numa equipe de arbitragem ruim, e em um confronto carregando exagerada rivalidade. Vasco e Fluminense ficaram no 0 a 0 e o confronto que deveria levar a campo distintas formas de jogar futebol acabou marcado pelo estresse emocional. Bruno Mota, o rapaz que tinha o apito na boca, se perdeu diante de tanta pressão e o clássico foi mais um daqueles jogos ridículos que costumam marcar os campeonatos da Ferj de Rubens Lopes – escreveu Gilmar Ferreira, que completou:

– Vi um Fluminense carente de infiltrações, por dentro e por fora, dependente da dupla André e Árias, tentando controlar um Vasco sabedor de suas limitações ofensivas. Como tinha mais necessidade de pontuar, o time de Ramon Díaz esteve mais perto da vitória. Faltou pouco.

Próximo desafio do Vasco

Com o resultado do duelo diante do Fluminense, o Vasco ficou na quinta colocação na tabela de classificação, com 13 pontos. O próximo desafio do Gigante da Colina no Carioca será contra o Botafogo, no domingo (18), às 16h, no Nilton Santos.

1 comentário
  • Responder

    Tá todos careca de saber que a ferj nao vai deixar o vasco ser campeão e se pude não deixar chega nem na semi final. 8 rodada é em 5 jogos o juiz erraram tudo que puderam contra o vasco .e nos tirou no mínimo 7 pontos e a liderança do carioca.

Comente

Veja também
Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.

Vascaínos exaltam Léo Jardim e Diniz faz coro por convocação do goleiro

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o grande responsável pela classificação na Copa do Brasil diante do Operário-PR.

Diniz promete conversa com Loide após gesto polêmico do atacante

Fernando Diniz e Loide Augusto se viram no meio de uma confusão na partida entre Vasco da Gama e Operário, pela Copa do Brasil.

Vasco mostra força mental para avançar na Copa do Brasil

Vasco da Gama estava virtualmente eliminado da Copa do Brasil, mas demonstrou psicológico forte diante do Operário-PR.

Vasco vive noite épica na Copa do Brasil, mas liga alerta na temporada

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis depois de uma partida dramática e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco sofre pane no 2º tempo e Léo Jardim impede tragédia

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e conseguiu garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Bronca com Loide e alívio: veja as reações de Diniz em classificação do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não parou à beira de campo a partida contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

Sair da versão mobile