Gilberto rejeita acordo com o Vasco na Justiça
O Vasco da Gama ofereceu um acordo ao lateral-direito Gilberto, que recusou e agora aguarda decisão da Justiça.
Aconteceu na manhã desta quarta-feira audiência virtual do Vasco com Gilberto. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do encontro. O Cruz-Maltino ofereceu R$ 242 mil líquidos, mais 5% de honorários sucumbenciais, a Gilberto, para dar fim ao processo, proposta rejeitada pelo atleta. A dívida cobrada é de R$ 473.678,19.
Caso aceitasse o acordo, Gilberto receberia o valor através do Plano de Execução Centralizada, mais conhecido como Ato Trabalhista do Vasco. O caso corre na 52ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). Agora, a expectativa é por um decisão sobre condenação ou não do clube, pela juíza Mirna Rosana Ray Macedo Corrêa.
Gilberto chegou a depor na audiência desta quarta-feira com o Vasco. A transcrição na ata nos autos ficou assim: “que quando foi receber, o VASCO disse que não tinha como pagar, e então, porque estava precisando de dinheiro, aceitou receber o acordo; que naquele momento, estava acompanhado de seu procurador, Sr. Alan Araruna; que o procurador explicou como seria o acordo, e o depoente aceitou”.
Uma decisão da Justiça deve acontecer até o fim deste mês.
Fonte: Esporte News Mundo