Gilbert Álvarez, do Jorge Wilstermann, foi indicado ao Vasco por Zé Ricardo

Antes de deixar o comando do Vasco da Gama, Zé Ricardo indicou o nome do atacante Gilbert Álvarez, do Jorge Wilstermann.

Com a proximidade da parada para a Copa do Mundo, a diretoria do Vasco da Gama, em conjunto com o técnico Zé Ricardo, já vinha planejando a lista de possíveis reforços para trazer no meio da temporada. Porém, com a saída do comandante no último sábado(2), todas as negociações foram suspensas até o anúncio de um substituto.

Entre os nomes indicados por Zé Ricardo antes de deixar o comando do Vasco, de acordo com informação do Globo Esporte, está o do atacante boliviano Gilbert Álvares, de 26 anos, do Jorge Wilstermann-BOL. Na temporada atual do país (2017/2018), ele disputou 46 partidas e balançou as redes 32 vezes.

Gilbert Álvarez já teve uma breve passagem pelo futebol brasileiro vestindo a camisa do Cruzeiro, e passou pelo Werder Bremen-ALE e Queens Park Rangers-ING, na sua também rápida passagem pela Europa. No mais, o atacante fez grande parte da carreira atuando em clubes bolivianos, além de já ter vestido a camisa da Seleção Local.

Com a saída de Zé Ricardo, por momento, Gilbert Álvarez não deve pintar em São Januário.

Leia mais sobre: Zé Ricardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »