Getúlio se manifesta após saída do Vasco

O atacante Getúlio afirmou que vestir a camisa do Vasco da Gama foi a realização de um sonho e que segue na torcida pelo Clube.

Getúlio treinando pelo Vasco em 27 de julho de 2022
Getúlio treinando pelo Vasco em 27 de julho de 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Reconhecimento e gratidão máxima. Foram com esses sentimentos que Getúlio deixou o Vasco da Gama. Negociado junto ao Ventforet Kofu, o atacante já está no Japão treinando normalmente com seus novos companheiros aguardando a estreia.

Pelo Gigante da Colina foram 25 compromissos ao longo do ano, com três gols marcados. Getúlio havia sido contratado pelo Vasco após se destacar no Avaí, com dois acessos à Série A e dois títulos catarinenses.

“Acima de tudo só gratidão ao Vasco. Eu falei no primeiro dia que cheguei e falo agora também, jogar no Vasco foi uma realização pra mim, tenho uma gratidão gigante. O Vasco tem uma história enorme, cheia de conquistas e pra mim foi uma honra vestir o manto cruzmaltino. Seguirei na torcida mesmo aqui de longe”, afirmou.

Getúlio já está no Japão desde o início da semana. Trabalha com o grupo, porém ainda não tem previsão de estreia. Mas empolgação com o novo desafio da carreira não falta.

“Feliz demais que as coisas deram certo. Deixo o Vasco pela porta da frente e sabendo que sempre me dediquei. Estou muito empolgado com essa oportunidade, sempre quis jogar no Japão e fui muito bem recebido aqui no Ventforet Kofu, todos me trataram muito bem. Agora é trabalhar para ter uma grande temporada aqui com todos”, finalizou o homem de frente de 25 anos.

Fonte: AV Assessoria

Mais sobre:Getúlio
Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile