Getúlio pode ficar à disposição do Vasco para o jogo contra o CRB

O atacante Getúlio está em fase final de recuperação e pode ficar à disposição do Vasco da Gama para o jogo contra o CRB.

Getúlio durante jogo contra o Madureira
Getúlio durante jogo contra o Madureira (Thiago Ribeiro/AGIF)

Há três jogos sem vencer e depois de uma derrota para o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco terá um reforço caseiro para o setor ofensivo na próxima rodada. Contra o CRB, nesta quinta-feira, o atacante Getúlio deverá estar à disposição novamente após lesão. Por outro lado, Zé Gabriel, suspenso, está automaticamente vetado.

O volante foi novidade na escalação de Maurício Souza para o jogo do último sábado, contra o Vila Nova, mas pouco fez que justificasse ser mantido, caso pudesse. No caso do atacante, não necessariamente será titular, mas é, naturalmente, opção a mais para o treinador. Eguinaldo, do time sub-20, vem sendo utilizado.

Vale lembrar que Alex Teixeira vai poder estrear na rodada seguinte, contra a Chapecoense. Porém, ele precisa ser inscrito a tempo, o que ainda não ocorreu por causa da punição da Fifa pelo não pagamento de salários a Ricardo Sá Pinto.

Enquanto tenta melhorar drasticamente o desempenho ofensivo e defensivo, o Cruz-Maltino vai ganhando reforços caseiros, Para a última rodada, Palacios e Getúlio estiveram novamente à disposição.

Fonte: Lance!

Mais sobre:CRBGetúlio
2 comentários
  • Responder

    Vasco4/crb0 podem anotar vai ser um banho de bola

  • Responder

    Volta logo porque ninguém aguenta mais o Raniel.
    É mesmo que nós tá com um jogador a menos.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile