Getúlio destaca importância da torcida fora de casa e projeta ‘reencontro’ com Sampaio

Atacante, que já venceu 3 vezes o Sampaio Corrêa até hoje, afirmou que presença da torcida quando o Vasco da Gama é visitante é importante.

Getúlio comemorando gol contra o Cruzeiro no Maracanã
Getúlio comemorando gol contra o Cruzeiro no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Concorrente à titularidade do comando de ataque do Vasco da Gama, Getúlio teve, no último sábado (09), na vitória cruzmaltina por 1×0 sobre o Criciúma, um ”reencontro” com Santa Catarina, onde se destacou na temporada passada atuando pelo Avaí.

O centroavante, que entrou no segundo tempo na vaga de Raniel, ressaltou as dificuldades de se jogar no estádio do Tigre e afirmou que a presença de vascaínos nas partidas fora do Rio de Janeiro é fundamental para o sucesso da equipe na Série B.

– Sabemos como é difícil enfrentar o Criciúma no Heriberto Hülse, acredito que isso valoriza ainda mais essa vitória. Também foi muito bacana ver o nosso torcedor presente. Esse apoio nas partidas fora de casa faz toda a diferença – disse.

E o próximo compromisso do Gigante da Colina na competição também é fora de casa, desta vez contra o Sampaio Corrêa. O camisa 99, inclusive, já enfrentou seis vezes o time maranhense ao longo de sua carreira e venceu em três oportunidades.

– O Sampaio é outro adversário que já enfrentei algumas vezes, e pude sair vitorioso nas partidas mais recentes. Espero manter essa boa sequência para ajudar o Vasco a conquistar mais um resultado positivo – concluiu.

Sampaio Corrêa e Vasco se enfrentam no próximo sábado (16), às 16h30min, no Estádio Castelão, em São Luís. A partida é pela 18ª rodada da Série B.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile