Getúlio destaca força da torcida do Vasco e pede união na busca pelo acesso à Série A

Getúlio fez elogios e destacou a força da torcida do Vasco da Gama e pediu para o grupo seguir unidos na busca pelo acesso à Série A.

Getúlio durante entrevista coletiva
Getúlio durante entrevista coletiva (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A equipe do Vasco da Gama iniciou a semana trabalhando duro no CT Moacyr Barbosa, visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Gigante encara o Grêmio nesta quinta-feira (02/06), às 20 horas, em São Januário. Com ingressos esgotados, o Cruzmaltino terá casa cheia para receber o time gaúcho. Vindo de uma atuação de destaque diante do Brusque, o atacante Getúlio rasgou elogios ao Caldeirão e destacou a força da torcida vascaína.

– O Vasco é gigante. Onde joga sempre lota. Ainda mais em São Januário. O adversário sente a pressão. É o clube com maior torcida que já joguei. A torcida sempre apoia no Caldeirão. Desde o Carioca a torcida vem apoiando. E não vai ser diferente contra o Grêmio, que é um jogo difícil. Se Deus quiser, com o apoio da torcida, vamos conseguir o acesso à Série A – declarou.

Getúlio reforçou que para manter os pés no G4 e perseguir o acesso, a união e a humildade são indispensáveis.

– Temos que acreditar no nosso grupo, pensar coletivamente a cada jogo que entramos. Graças a Deus estamos no G4 e vamos lutar para manter isso. Nosso objetivo é o acesso. Temos que ter humildade e fazer nossa parte dentro de cada jogo. Vamos dar nosso melhor para honrar nosso objetivo e colocar o Vasco de volta na Serie A – concluiu.

O Vasco ocupa a segunda posição na tabela do Campeonato Brasileiro. São 17 pontos somados até aqui, cinco pontos a menos que o líder Cruzeiro. Para seguir na briga pelo topo, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo recebe o Grêmio nesta quinta-feira (02/06), no gramado de São Januário, às 20 horas.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Getúlio
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile