Getúlio comemora 1º gol pelo Vasco na Série B e no Maracanã

O atacante Getúlio desencantou e marcou seu primeiro gol pelo Vasco da Gama na Série B e em sua estreia no Maracanã.

Getúlio comemorando gol contra o Cruzeiro no Maracanã
Getúlio comemorando gol contra o Cruzeiro no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Com gol de Getúlio, o Vasco venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista após a partida, o atacante ressaltou a importância de seu primeiro gol na competição no seu primeiro jogo no Maracanã, para mais de 60 mil vascaínos.

– Um gol importante com o Maracanã lotado. Foi o meu primeiro jogo no Maracanã. Graças a Deus, fiz o meu primeiro gol na Série B e tomara que seja o primeiro de muitos. Foi uma vitória importante – afirmou o camisa 99, e na sequência comentou como é a concorrência dos atacantes dentro do elenco:

– Trabalhando no dia a dia: eu, Rani e o Zé (Santos). Trabalhamos com humildade, um respeitando o outro. O que o professor quiser, vamos fazer de tudo para ajudar o Vasco.

Antes das últimas rodadas, Getúlio estava sendo muito contestado. Já hoje, o jogador tem desempenhado um papel fundamental no sistema ofensivo vascaíno, dando uma maior mobilidade ao ataque do Vasco.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile