Gestor de São Januário e dos CTs, Pedro Seixas é demitido do Vasco
Profissional do Vasco da Gama foi um dos grandes responsáveis pelo projeto do CT Moacyr Barbosa ter saído do papel.
O Vasco da Gama demitiu Pedro Seixas, gestor de São Januário e dos CTs do Clube. A informação foi dada nesta terça-feira (18) pelo canal Atenção, Vascaínos!. Durante a gestão de Alexandre Campello, Seixas foi VP de Obras de Engenharia e Patrimônio.
O administrador foi um dos principais responsáveis pela obra do Centro de Treinamentos do time principal e pelo CT da Base, em Duque de Caxias. Ele havia retornado ao Clube no ano passado após sair em abril do mesmo ano, alegando questões pessoais.
Na época, ele também fazia parte do comitê de futebol que auxiliava o atual presidente do Vasco, Jorge Salgado. Entre idas e vindas, o trabalho de Pedro Seixas foi bem avaliado pela cúpula vascaína. O desligamento teria sido uma determinação da 777 Partners.
Além de trabalhar ativamente nas obras do CT Moacyr Barbosa e do CT da Base, Seixas também participou do projeto de modernização de São Januário, que foi apresentado ainda durante a gestão de Alexandre Campello, em 2020.
Uma das pautas mais importantes do Vasco nos últimos anos, a discussão sobre a reforma de São Januário pouco avançou na era 777 Partners. A expectativa é de que a capacidade do estádio seja ampliada e que o complexo passe por um processo de modernização.