Germán Cano segue entre os jogadores mais eficientes do Brasileiro

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, precisa de 3.3 finalizações em média para balançar as redes no Campeonato Brasileiro.

Cano comemorando gol contra o Defensa y Justicia
Cano comemorando gol contra o Defensa y Justicia (Foto: Daniel Jayo/Pool/AFP)

Não é segredo que o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, não precisa de muitas chances para balançar as redes. Mesmo com o setor de criação do Cruzmaltino pouco produtivo, o artilheiro já balançou as redes 20 vezes em 2020.

Em relação ao Campeonato Brasileiro, o cenário não muda muito para ele. O Camisa 14 tem 10 gols na competição até aqui, o que o deixa entre os principais artilheiros. Para atingir tal feito, o atacante teve como trunfo a já conhecida precisão na pontaria.

Ao longo das rodadas, Germán Cano sempre apareceu entre os jogadores com mais precisão do Campeonato Brasileiro, e as coisas não mudaram. Segundo levantamento do site SofaScore, o atacante segue como um dos jogadores que menos precisam de chutes para balançar as redes.

Jogadores que menos precisam de chutes para marcar no Brasileiro

1º Luiz Adriano (Palmeiras) – 2.6
2º Luciano (São Paulo) – 3.0
3º Thiago Galhardo (Internacional) – 3.1
Raphael Veiga (Palmeiras) – 3.1
Germán Cano (Vasco) – 3.3

Contando com o eficiente Germán Cano de volta após a Covid-19, o Vasco enfrenta o Fluminense na noite deste domingo (13), às 20h30min, em São Januário, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile