Germán Cano se solidariza com pequeno vascaíno hostilizado em loja no Rio de Janeiro

Germán Cano gravou um vídeo para mostrar seu apoio ao pequeno vascaíno Miguel, que foi hostilizado em uma loja no Rio de Janeiro.

Germán Cano durante jogo contra o Resende
Germán Cano durante jogo contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, gravou um vídeo se solidarizando com um torcedor mirim que foi hostilizado em uma loja de departamento no Rio de Janeiro.

Talento indiscutível dentro e fora de campo. Cano sempre demonstrou sensibilidade e realizou ações em prol de pessoas que precisam, por exemplo a distribuição de cestas básicas para famílias do Tuiuti.

No vídeo que foi divulgado pelo canal Atenção, Vascaínos!, Germán Cano mandou um abraço a Miguel, demonstrando carinho pelo torcedor e lamentando o acontecido da última quinta-feira (03).

– Fala Miguel, tubo bem? eu sou Germán Cano. Eu quero passar aqui aqui para mandar um abraço grande para você, eu soube do que aconteceu durante esse último último dia e quero que você fique feliz e que tudo passe muito rápido, amigo. Forte abraço e saúdo a família também. Grande abraço!

Germán Cano

Por meio de um vídeo a criança também se manifestou, dizendo estar muito triste por ter sido ‘desrespeitado’, ao mesmo tempo que reafirmou seu carinho e torcida pelo Gigante da Colina.

– Eu fui lá no Tubarão, procurar um brinquedo, passei por um corredor, o homem disse: ‘Menino, aqui não pode andar sem máscara’, ‘A máscara vai cair’. Eu fui desrespeitado, sofri bullying, por causa disso (mostrou a máscara). Só porque eu sou vascaíno? Nunca sofri isso. Eu gosto, sou vascaíno sim!

Até o momento, o Vascão da Gama e os demais jogadores se manifestaram, mas há possibilidades do Clube homenagear o pequeno torcedor de alguma forma.

Mais sobre:Germán Cano
Comente

Veja também
Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.

Sormani elege Coutinho como uma das maiores decepções do Brasileiro

Comentarista da Placar destacou os problemas físicos do meia Philippe Coutinho que afetaram seu desempenho na temporada.

Tiago Leifert analisa momento do Vasco e aprova demissão de Rafael Paiva

O jornalista Tiago Leifert afirmou que o Vasco da Gama parou de competir e concordou com a demissão de Rafael Paiva.

Sair da versão mobile