Germán Cano projeta Defensa y Justicia x Vasco e elogia o técnico Hernán Crespo

Destaque do Vasco da Gama na temporada, Cano analisou o estilo de jogo do Defensa e exaltou Crespo, ex-centroavante da seleção argentina.

Germán Cano em ação contra o Oriente Petrolero
Germán Cano em ação contra o Oriente Petrolero (Foto: Mauro Pimentel/AFP)

Artilheiro do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols em 35 jogos disputados, o centroavante Germán Cano analisou o Defensa y Justicia, adversário do Gigante da Colina nesta quinta-feira (26) pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana.

Segundo Cano, o time argentino, que ele conhece bem por ser de seu país natal, gosta bastante de sair jogando e prioriza a ofensividade, possibilitando, assim, que surjam contra-ataques para o Cruzmaltino.

– Os times de Crespo (treinador do Defensa y Justicia) saem jogando de baixo. Eles arriscam muito. Na frente, eles têm dois meninos ousados. Gosto do sistema deles porque sei que em algum momento eles vão perder (risos). Não têm nomes fortes, mas não me atento muito a isso, porque são 11 contra 11 e, em uma partida, tudo pode acontecer – disse o jogador.

Ainda sobre Hernán Crespo, Cano disse que acompanhava o ex-centroavante da seleção argentina justamente por serem da mesma função em campo e que o atual treinador do Defensa foi um craque em sua posição.

– Hernán me encantava. O acompanhava por ser atacante. Era um craque, um goleador que jogava demais. Técnico, muito completo, deixou sua marca no River (Plate), na Europa e na Seleção. Será um rival complicadíssimo – complementou.

Defensa y Justicia e Vasco se enfrentam nesta quinta, às 21h30min, no Estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela, província de Buenos Aires.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile