Germán Cano posta mensagem de apoio ao povo colombiano

Na sua conta oficial no Twitter, o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, postou uma mensagem de apoio ao povo da Colômbia.

Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense
Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, se manifestou sobre os últimos acontecimentos na Colômbia, que viraram notícia em todo o mundo.

Na última segunda-feira (03), 19 pessoas morreram e mais de 800 ficaram feridas durante protestos no país contra um projeto de reforma tributária.

A onda de protestos resultou no pedido de renúncia do ministro da Fazenda, Alberto Carrasquilla, e do recuo do presidente Iván Duque.

Através da sua conta oficial no Twitter, o Camisa 14 do Vascão da Gama publicou uma mensagem de apoio ao povo colombiano.

– Todo o meu apoio ao povo colombiano neste momento difícil.

Cano tem grande identificação com a Colômbia devido suas passagens pelo Independiente Medellín, onde se tornou o maior artilheiro da história do clube.

Mais sobre:Germán Cano
Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile