Germán Cano pode ganhar oportunidade na Seleção Argentina

Germán Cano pode ser convocado para a Seleção Argentina, que poderá não contar com craques que defendem clubes europeus.

Germán Cano comemorando gol contra o Sport
Germán Cano comemorando gol contra o Sport (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, pode ter uma oportunidade na Seleção Argentina, seu país natal, o que nunca aconteceu, mesmo com seus números impressionantes nas temporadas recentes.

A Argentina provavelmente não poderá contar com os jogadores que estão no futebol europeu e Lionel Scaloni pode convocar jogadores que estão no próprio país e nos países sul-americanos.

Além de Germán Cano, Walter Kannemann, Víctor Cuesta, Ignacio Fernández e Matías Saracho podem ter a oportunidade para os jogos contra Uruguai e contra o Brasil, jogo que será em Recife.

Destaque do Vasco da Gama na temporada, artilheiro da equipe, e sua permanência tem sido colocada em xeque diante da queda do time para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Germán Cano
2 comentários
  • Responder

    Convocação merecida, Titular absoluto da seleção argentina

  • Responder

    Colocar a posição em cheque é coisa de diretoria fora do real, oportunista e safada, aí devem manter o Bostán o maior culpado pelo rebaixamento, paneleiro fdp

Comente

Veja também
Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.

Fenerbahçe tem interesse em Lucas Freitas e fará proposta em breve

Representantes do Fenerbahçe estiveram no Maracanã para observar o zagueiro Lucas Freitas, no clássico contra o Flamengo.

Léo Jardim é decisivo mais uma vez no Vasco enquanto discute renovação

Léo Jardim teve uma noite inesquecível diante do Flamengo no Maracanã, enquanto discute sua renovação com o Vasco.

Atuação em clássico pode ser virada de chave para o Vasco na temporada

O Vaco da Gama mostrou comportamento e a postura diferentes diante do Flamengo no clássico realizado no Maracanã.

Carille analisa atuações de João Victor e puxa orelha do zagueiro

O técnico Fábio Carille afirmou que o zagueiro João Victor precisa aprender a ser mais simples nas jogadas.

Repórter afirma que foi ameaçado e xingado por Pedrinho no Maracanã

Repórter Pablo Raphael Rua afirmou que registrou uma boletim de ocorrência contra presidente Pedrinho e Marcelo Sant’anna.