Germán Cano fala sobre salários atrasados e manda recado à torcida

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, disse que entende o momento que o Clube passa e confia na diretoria cruzmaltina.

Germán Cano foi a principal contratação do Vasco para atual temporada. O centroavante já caiu nas graças do torcedor Cruz-Maltino e é um dos jogadores mais respeitados dentro do elenco. Mesmo com a equipe oscilando no primeiro semestre deste ano, o argentino conseguiu se sobressai e fez gols importantes desde que chegou. A torcida vascaína tem muita esperança que o "matador” ainda dará muitas alegrias com a camisa do Gigante da Colina.

Em entrevista ao canal “Atenção, Vascaíno”, o atleta falou pela primeira vez sobre os atrasos salariais em São Januário. Ele disse que entende o momento que o clube está passando e acredita na diretoria. O goleador ainda mandou um recado aos torcedores dizendo que está muito feliz e pretende balançar muitas vezes as redes adversárias no retorno dos campeonatos.

“Confio no clube (sobre o pagamento dos atrasados). Quero dizer a torcida que fique tranquila, estou muito contente no Brasil, quero fazer muitos gols e dar muitas alegrias à torcida do Vasco”.

O argentino também se posicionou sobre a pandemia no Brasil e como está sendo sua rotina: “É uma situação muito complicada para todos. Que afeta todo mundo. Nós temos que repor as energias, ser paciente e ficar dentro de casa tomando todos os cuidados necessários para que isso acabe rapidamente.”

O atleta ainda disse que tenta continuar treinando da melhor forma, revelando ter perdido alguns quilos: “Continuo trabalhando de forma intensa. Já perdi três quilos. O trabalho que os preparadores físicos do Vasco está me mandando é intenso e isso me faz perder um pouco de peso. Mas, nada de outro mundo, só o trabalho diário. Estou treinando fortemente aqui em minha casa.”

“Quero dizer a torcida que fique tranquila, estou muito contente no Brasil, quero fazer muitos gols e dar muitas alegrias a torcida do Vasco.”

Germán Cano projeta muitos gols pelo Vasco

Nos bastidores, Alexandre Campello tem conversado com os outros membros da diretoria e avaliando o mercado para tentar trazer mais alguns reforços. Em crise financeira, o Gigante da Colina não conseguiu avançar em nenhuma negociação até este momento. Por outro lado, vendas de jogadores para equilibrar o caixa do Almirante são prioridades para a próxima janela de transferências.

Leia mais sobre: Carlos Germano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »