Germán Cano entra na seleção da 25ª rodada do Brasileiro

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, integrou a seleção com os melhores jogadores da 25ª rodada da competição.

Germán Cano em ação contra o Fluminense
Germán Cano em ação contra o Fluminense (Foto: Alexandre Durão/Código19/Estadão Conteúdo)

Responsável pelo gol do empate em 1 a 1 do Vasco da Gama no clássico contra o Fluminense, em São Januário, que saiu já nos acréscimos do segundo tempo, o atacante Germán Cano entrou para a seleção da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A seleção foi divulgada na manhã desta segunda-feira (14), no Twitter da competição. Os integrantes dela são escolhidos pelo público em enquetes disponibilizadas na mesma rede social, com quatro opções para cada posição, além do melhor técnico.

Entre os 11 escolhidos pelo público, teve a dominância do Flamengo, que colocou um total de quatro representantes com a goleada por 4×1 sobre o Santos. O restante da seleção foi formada por jogadores de Atlético-MG, Sport, Palmeiras, Corinthians e Vasco.

Estamos também no Youtube; inscreva-se!

 

Seleção da 25ª rodada do Brasileiro: Everson (Atlético-MG), Maurício Isla (Flamengo), Iago Maidana (Sport), Júnior Alonso (Atlético-MG), Filipe Luis (Flamengo); Gabriel Menino (Palmeiras), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras), Rômulo Otero (Corinthians); Germán Cano (Vasco) e Gabriel Barbosa (Flamengo). Técnico: Rogério Ceni (Flamengo).

Germán Cano balançou as redes pela 11ª vez no Campeonato Brasileiro, o que foi o seu 21º gol em 2020. O artilheiro segue sendo decisivo para o Vasco e é a principal esperança vascaína para vencer a luta contra o rebaixamento, que se apresenta delicada com a sequência de sete jogos sem vitória.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile