Germán Cano e Júnior Moraes reclamam do gramado do Maracanã
Jogadores de Fluminense e Corinthians reclamaram do estado do gramado do Maracanã no jogo do último sábado.
Centro da polêmica entre Vasco da Gama, Flamengo e Fluminense sobre a utilização do Maracanã, o gramado do estádio esteve em pauta na goleada do Tricolor sobre o Corinthians por 4×0,pela Série A do Brasileirão. Precisamente, dois jogadores atletas reclamam das condições.
Foi um de casa lado, começando por Germán Cano, velho conhecido dos vascaínos e que agora está no rival. O atacante disse, em entrevista no Maraca: “Tá muito fraco, cheio de areia. Difícil de jogar por baixo”. Outro que esteve em campo e reclamou do das condições foi Júnior Moraes.
“Pro nível do Maracanã está muito abaixo. Já vim outras vezes aqui e a qualidade era melhor”, relatou o atacante do Corinthians. Usando a justificativo do estado do campo, o Consórcio do Maracanã, administrado pela dupla Flamengo e Fluminense, destaque para o primeiro, queria impedir a realização do jogo entre Vasco e Sport no estádio.
Entretanto, o Gigante conseguiu o direito por decisão judicial e, inclusive, já efetuou o pagamento do aluguel. A partir dessa polêmica, vascaínos prepararam provocações para os rivais, que serão mostradas durante a partida. Uma delas é um adesivo com os dizes: “inquilino não é dono”, com referente ao fato que, embora estejam à frente do estádio, não os pertence.
que coincidência né, nunca reclamaram do gramado, mas agora que perderam na justiça ficam de ladainha, não duvido nada que em alguns anos o cano venha falar que sofreu pressão do clube pra dar declaração. no mais eu só tenho á dizer que #oMaracaÉnosso
Sim, e o jogador do Corinthians tbm vai dizer que sofreu pressão né ?