Germán Cano e Gabriel Pec retornam contra o Remo; outros 4 podem ficar à disposição

O Vasco da Gama ainda pode contar com os retornos de Marquinhos Gabriel, Zeca, Jhon Sánchez e Bruno Gomes para o confronto.

Respectivamente, Gabriel Pec e Germán Cano
Respectivamente, Gabriel Pec e Germán Cano

Após o empate com o Vila Nova-GO, em 2 a 2, o Vasco volta a jogar na próxima sexta-feira, às 19h, contra o Remo, em São Januário, com reforços importantes. Germán Cano e Gabriel Pec, que cumpriram suspensão na rodada passada, estarão à disposição do técnico interino Fábio Cortez.

Além dos dois, Bruno Gomes, que ficou de fora na partida de Goiânia devido a um problema particular, se reapresentou nesta terça-feira, no CT Moacyr Barbosa. O volante deve substituir Andrey, que suspenso pelo terceiro cartão amarelo, vai desfalcar o Vasco contra o Remo.

Existe ainda a expectativa de Fábio Cortez poder contar com Marquinhos Gabriel, Zeca e Jhon Sánchez. Os três não foram relacionados diante do Vila Nova-GO por questões físicas. O meia ficou de fora por causa de um problema no tornozelo, enquanto o lateral e o atacante apresentaram desconforto muscular.

A tendência é de que estejam à disposição, já que ficaram de fora mais por uma questão de se preservarem, principalmente Marquinhos Gabriel e Zeca, que estão em fim de contrato. Ambos dificilmente vão permanecer no Vasco.

Fonte: Jogada 10

1 comentário
  • Responder

    PEC e CANO OK
    Os outros 4 já podem entrar de férias sem volta.
    Mantém o time de Segunda feira,, Riquelme no meio.

Comente

Veja também
Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão no Maracanã durante o Mundial

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.

Ingressos para Vasco x Cruzeiro pelo Brasileiro 2025

Cruzeiro e Vasco se enfrentam pela 6ª rodada do Brasileiro será no dia 27 de abril no Estádio Parque do Sabiá.

Ana Thaís e André Rizek questionam prioridade do Vasco na temporada

Para a dupla de comentaristas, a escolha do Vasco da Gama é arriscada devido à dificuldade do Campeonato Brasileiro.

Vegetti é o artilheiro entre os clubes da Série A em 2025

Aos 36 anos, Vegetti tem 11 gols e duas assistências pelo Vasco da Gama nesta temporada e já alcançou marcas importantes.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Operário-PR

O Vasco da Gama vai enfrentar o Operário-PR pela terceira fase da Copa do Brasil e decidirá o duelo em casa.

Carille explica ausência de Jair contra o Puerto Cabello

O volante Jair ficou de fora da partida entre Vasco da Gama e Puerto Cabello, na última quarta-feira, pelo Sul-Americana.

Vasco faz sondagem por Pedrinho e se assusta com valores

O Vasco da Gama só conseguirá a contratação por empréstimo do atacante Pedrinho se desembolsar US$ 5 milhões.

Coutinho tranquiliza torcida após ser substituído em jogo do Vasco

Coutinho pediu para ser substituído após sentir dores, mas estará à disposição para o próximo jogo do Vasco.