Germán Cano destaca vontade de enfrentar o Flamengo: ‘Adoraria’

O atacante do Vasco, Germán Cano, ainda falou sobre período sem jogos e sobre uma possível dependência da equipe nele.

Em entrevista à repórter Roberta Barroso, do canal ESPN, o atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, disse que não vê o período sem partidas como algo negativo, mas salientou que será preciso de amistosos para manter o ritmo de jogo.

– Não, ruim não, penso que todos os dias de trabalho são muito positivos. Essa é a minha maneira de ver as coisas, de pensar, e o que eu quero, pessoalmente, para o Vasco. E creio que é muito importante fazer alguns amistosos para não perder o ritmo do futebol. 

Perguntado sobre uma possível dependência da equipe nele, Germán Cano foi direto e disse que foi contratado justamente para ser artilheiro da equipe, e está fazendo o que lhe é determinado. O Camisa 14 ainda destacou a dificuldade de marcar gols e afirmou que está se preparando para fazer a equipe brigar por coisas importantes.

– Me trouxeram para fazer o meu trabalho que é fazer gols. E hoje é muito difícil fazer gols, é o mais difícil de uma partida. Estou preparado e estou me preparando para jogar no Vasco e brigar por coisas importantes para  minha equipe. 

Roberto Barroso questionou a Germán Cano sobre se o Flamengo é o melhor time do Brasil, e o atacante respondeu que o melhor para ele é sempre a equipe onde estiver jogando. O argentino, no entanto, reconheceu a história e a força do plantel  do Rubro-Negro.

– Para mim, a melhor equipe é onde se joga. É o que sentimos. Obviamente que o Flamengo é uma grande equipe, com muita história e grandes jogadores. O último a ganhar a Libertadores. Acredito que isso é algo que tenha que se destacar.

Seguindo com o Flamengo em pauta, Germán Cano foi perguntado se gostaria de enfrentar o Flamengo pelo Vasco, e ele foi direto na resposta: sim. O atacante lembrou que não pôde estar em campo no 1º clássico do ano, em janeiro, pelo Campeonato Carioca, e reforçou que deseja enfrentar o rival vascaíno.

– Sim, adoraria. Cheguei ao Brasil quando começou o Carioca e não pude estar no primeiro clássico. Adoraria enfrentá-los.

Germán Cano afirmou que deseja enfrentar o Flamengo

Principal reforço do Vasco em 2020, Germán Cano vem atendendo às expectativas fazendo aquilo que o notabilizou e depsertou o interesse do Gigante: gols. Até o momento, já foram 9 em 13 partidas disputadas, entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Sul-Americana. Cheio de prestígio, ele buscará seguir balançando as redes na sequência da temporada.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Felipe durante treino no Vasco
Felipe deve promover mudanças drásticas no Vasco para jogo contra o Atlético-GO

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe pode mandar a campo um time cheio de novidades para a partida contra o Atlético-GO.

Felipe durante treino no Vasco
Veja os ex-jogadores do Vasco que viraram técnicos do Clube

Vasco da Gama já teve diversos craques que vestiram a camisa do Cruzmaltina e depois se tornaram treinadores.

Pitta, atacante do Cuiabá
Pitta no Vasco? Clube enfrenta concorrência e valor milionário pelo atacante

Vasco da Gama mira a contratação do atacante paraguaio Isidro Pitta, que atualmente defende a cores do Cuiabá.

Ex-jogador e comentarista Tostão
Tostão surpreende ao avaliar ano do Vasco e exime Paiva de culpa

Ex-jogador analisou a temporada do Vasco da Gama e a campanha do time sob o comando do técnico Rafael Paiva.

Vasco prioriza futebol brasileiro na busca por novo técnico e reforços

Vasco da Gama não deve fazer grandes investimentos no mercado estrangeiro e dará preferência a oportunidades que surjam no Brasil.