Cano não esconde frustação após empate com o Fluminense: ‘Fomos superiores’
Principal nome do Vasco da Gama, o argentino Germán Cano classificou como injusto o empate com o Fluminense, pela Taça Guanabara.
Principal jogador do Vasco da Gama, o argentino Germán Cano não escondeu o sentimento de frustração ao fazer sua análise do empate por 1×1 no clássico com o Fluminense, válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca e disputado na noite desta terça-feira (30), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Autor do gol vascaíno, o primeiro na temporada, e que o coloca como quinto maior artilheiro estrangeiro da história do Gigante, Cano celebrou o tento anotado, admitiu que o time deu condições para que o Fluminense pudesse jogar, mas avaliou que se houvesse um vencedor, teria quer ser o Cruzmaltino.
– Muito contente pelo gol. Sabíamos que em clássico não poderíamos dar qualquer espaço. Independente disso, acredito que fomos superiores e poderíamos ter saído com a vitória diante das chances criadas.
Com o gol marcado contra o Fluminense, Cano chegou a 25 bolas na rede com a camisa do Vasco. Ele igualou a marca do seu compatriota, Hugo Lamanna, se tornado o quinto na lista de maiores goleadores gringos do Time da Cruz de Malta.