Germán Cano celebra marca de 200 gols na carreira: ‘Muito feliz’
O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, atingiu a marca ao balançar as redes na vitória por 1x0 sobre o Sampaio Corrêa.
Germán Cano marcou o único gol da vitória do Vasco da Gama sobre o Sampaio Corrêa, em São Januário. Além do resultado em si, a bola na rede diante da Bolívia Querida foi importante para o Camisa 14 por outro motivo muito especial.
Ele alcançou a marca de 200 gols na carreira, aos 33 anos, o que ganhou destaque no próprio atacante. Em entrevista à Gazeta Esportiva, Germán Cano destacou a jogada de Léo Matos, se disse feliz pelo gol, exaltou o número que atingiu e ainda agradeceu.
O Léo Matos faz o corte na bola e consigo chutar de primeira. Fico muito feliz pelo gol. E também consegui chegar a marca de 200 gols na minha carreira. E agradeço muito a todos.
Germán Cano
3º artilheiro estrangeiro
O argentino chegou ao 36º gol com a camisa do Vasco, isso em 73 partidas, desde 2020. Com esse número, inclusive, ele está a somente um de diferença para Silvio Parodi, paraguaio segundo maior artilheiro estrangeiro do Clube na história com 37 gols. O primeiro é o uruguaio Villadoniga com 83 bolas nas redes.
Germán Cano desandou de fazer gol não faz muito tempo. Para se ter uma noção, até 2018 o atacante tinha 100 gols em toda a carreira, e conseguiu dobrar o número em cerca de três anos. A evolução começou no Independiente Medellín, da Colômbia, e está seguindo a todo vapor desde que chegou a São Januário.