Gerente de marketing garante qualidade nos novos uniformes do Vasco

O gerente de marketing do Vasco, Fabio Monteroso, disse ainda que está tudo sendo finalizado para começar a divulgação.

Com o novo longo período sem partidas após a eliminação precoce do Campeonato Carioca e a expectativa para começo do Campeonato Brasileiro, a torcida do Vasco da Gama só está pensando em uma coisa: os novos uniformes do Cruzmaltino, que agora estão sendo feitos pela Kappa, substituindo a Diadora.

Em participação no canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, o gerente de marketing do Vasco da Gama, Fabio Monteroso, contou que estão finalizando os últimos detalhes para começar a campanha de divulgação e garantiu que a torcida pode esperar uniformes de qualidade nesse retorno da Kappa ao Gigante.

- A gente está finalizando os últimos detalhes para começar a campanha de divulgação dos materiais. Em breve a torcida do Vasco vai ter novidades, e a gente está muito seguro no sucesso dessa campanha que a gente vai fazer, não só pela qualidade dos materiais, que estão sensacionais, todas as peças estão muito bem feitas, foram muito bem pensadas, desenhadas e produzidas, quanto pela estratégia de lançamento. A torcida do Vasco pode ficar com a expectativa alta porque vai ser bem legal.

Uniformes desenhados pelo Vasco assim como na época da Diadora

Ainda em sua participação, Fabio Monteroso contou que os uniformes foram desenhados pelo próprio departamento de marketing do Vasco, dentro de um padrão que a Kappa pede, pelo designer Marcelo Azalim, o mesmo que já fazia os modelos da Diadora. O gerente de marketing concluiu dizendo que buscaram referências na história do Clube, mas ao mesmo tempo seguindo o que tem de mais moderno

- Os uniformes todos foram desenhados pelo Clube, dentro de um padrão que a Kappa precisa ter e representar, mas foi tudo construído pelo Clube, pelo Marcelo Azalim, que é o novo designer e que já faz esse trabalho desde a época da Diadora. Foi tudo muito bem feito, as referências que a gente buscou, tanto na história do Clube quanto ao que tem de mais moderno acontecendo no mercado mundial. Os materiais estão super bem feitos, produzidos por um vascaíno autêntico, que além de conhecer muito de desgin, conheço muito da história do Vasco.

Kappa substituirá a Diadora como fornecedora do Vasco

O Vasco se despediu da Diadora ao encerrar a sua participação no Campeonato Carioca. A empresa italiana estava sendo a fornecedora de material esportivo do Clube desde o começo de 2018, em contrato assinado ainda na gestão do ex-presidente Eurico Miranda. Nesses anos, ela nunca chegou a ser unanimidade na opinião da torcida, e agora deixa o Gigante sem deixar muita saudade.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »