Gerente de futebol do Vasco elogia arbitragem escolhida para clássico contra o Flamengo
Dirigentes de Vasco da Gama e Flamengo se reuniram nesta sexta (02) na sede da FFERJ para, juntos, definirem a arbitragem da partida.
Gerente de futebol do Vasco da Gama, Clauber Rocha elogiou a equipe de arbitragem escolhida para comandar o clássico contra o Flamengo, pela 6ª rodada da Taça Guanabara.
Presente na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) nesta sexta-feira (02) junto de outros dirigentes cruzmaltinos e também de representantes rubro-negros, Clauber se mostrou satisfeito com a decisão em conjunto que levou aos nomes de Wagner do Nascimento Magalhães (árbitro principal) e Rodrigo Nunes de Sá (VAR).
– Acreditamos que o Wagner e o Rodrigo sejam os mais indicados, pela experiência de ambos na arbitragem – afirmou.
Além de Clauber, estiveram na FFERJ, pelo lado vascaíno, o diretor executivo Alexandre Mattos e o supervisor de futebol, Rodrigo Dias.
Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo (04), às 19h (de Brasília), no Maracanã. No momento, o Gigante da Colina ocupa o 7º lugar no Campeonato Carioca, com 8 pontos.
O torcedor vascaino precisa ter mais serenidade em alguns comentários. No jogo do Bangu amassamos o time deles no início, tivemos a expulsão injusta e continuamos jogando melhor mesmo com 10. O Bangu deveria ter no mínimo 1 jogador expulso e logicamente o jogo seria outro. Contra o Nova Iguaçu a mesma coisa. Não estávamos bem mas se o lateral fosse expulso eles tirariam um atacante pra repor e muito provavelmente não tomariamos o primeiro gol. Então é necessário reclamar sim.
Após a derrota vem a reclamação, ainda que a culpa seja do técnico, MEDEL, Praxedes e David.