Geovani pede cautela sobre momento do Vasco no Brasileirão

O ex-jogador do Vasco, Geovani, exaltou o bom momento do Clube, elogiou Ramon Menezes, mas pediu cautela ao torcedor.

Geovani
Geovani, ídolo do Vasco (Foto: Ricardo Medeiros/A Gazeta)

É inegável a evolução do Vasco da Gama sob o comando do técnico Ramon Menezes, alcançando após oito anos, a liderança do Campeonato Brasileiro.

O bom início de campeonato tem empolgado jogadores, torcedores, alguns comentaristas esportivos e muitas pessoas ligadas ao Clube, que acreditam numa boa campanha da equipe em 2020, porém alguns pedem certa cautela.

Em entrevista ao GE, o ex-meia do Clube, Geovani, pediu ‘pé no chão’ ao torcedor cruzmaltino, ressaltando que a caminhada é longa e árdua.

– Não podemos achar que o Vasco é o melhor time do Campeonato, porque não é. Temos que ter o pé no chão, porque a equipe precisa melhorar muito e manter o nível que vem tendo, porque vemos outros times que foram bem no ano passado que não estão tão bem atualmente. Mas a tendência é que os clubes que estão mal cresçam de rendimento com o passar do tempo.

Após fazer a observação, Geovani elogiou o técnico Ramon Menezes e destacou que o Vasco precisa de reforços para jogar e não para compor o elenco.

– Eu conheço bem o Ramon, ele se preparou para isso e teve um grande auxílio dos jogadores e do Antônio Lopes, que faz parte da comissão técnica do vasco. É um cara que conhece, sabe tudo do clube. O Vasco não é um time excelente, excepcional, mas é um time estruturado dentro de campo, e que precisa de alguns reforços que cheguem pra jogar, não apenas para compor elenco.

Geovani é considerado um dos grandes ídolos do Vascão da Gama. No Cruzmaltino, o Pequeno Príncipe da Colina, como é conhecido, disputou 408 partidas e marcou 49 gols.

Comente

Veja também
Vasco é dono da maior sequência invicta atual do Brasileiro; veja números

Sem perder no Brasileiro desde o mês de julho, o Vasco da Gama tem a maior sequência invicta, atual, na competição.

Em alta, Puma é líder em quesito no Vasco

Com boas atuações nos últimos jogos, o lateral Puma se destaca e é líder em quesito importante no Vasco da Gama.

Vasco mostra evolução e ganha nova característica com Rafael Paiva

Invicto há seis jogos no Brasileiro, Vasco da Gama de Rafael Paiva mostra característica que se sobressai.

Coutinho realiza sonho pelo Vasco depois de 16 anos

No ano de 2008, Philippe Coutinho revela qual era seu sonho atuando pelo Vasco da Gama e realiza 16 anos depois.

Veja oito reações ao gol de Philippe Coutinho contra o Flamengo

Após mais de um mês fora, Philippe Coutinho retorna contra o Flamengo e anota gol que garante o empate do Vasco da Gama; veja reações.

Sair da versão mobile