Geovani pede cautela sobre momento do Vasco no Brasileirão
O ex-jogador do Vasco, Geovani, exaltou o bom momento do Clube, elogiou Ramon Menezes, mas pediu cautela ao torcedor.

É inegável a evolução do Vasco da Gama sob o comando do técnico Ramon Menezes, alcançando após oito anos, a liderança do Campeonato Brasileiro.
O bom início de campeonato tem empolgado jogadores, torcedores, alguns comentaristas esportivos e muitas pessoas ligadas ao Clube, que acreditam numa boa campanha da equipe em 2020, porém alguns pedem certa cautela.
Em entrevista ao GE, o ex-meia do Clube, Geovani, pediu ‘pé no chão’ ao torcedor cruzmaltino, ressaltando que a caminhada é longa e árdua.
– Não podemos achar que o Vasco é o melhor time do Campeonato, porque não é. Temos que ter o pé no chão, porque a equipe precisa melhorar muito e manter o nível que vem tendo, porque vemos outros times que foram bem no ano passado que não estão tão bem atualmente. Mas a tendência é que os clubes que estão mal cresçam de rendimento com o passar do tempo.
Após fazer a observação, Geovani elogiou o técnico Ramon Menezes e destacou que o Vasco precisa de reforços para jogar e não para compor o elenco.
– Eu conheço bem o Ramon, ele se preparou para isso e teve um grande auxílio dos jogadores e do Antônio Lopes, que faz parte da comissão técnica do vasco. É um cara que conhece, sabe tudo do clube. O Vasco não é um time excelente, excepcional, mas é um time estruturado dentro de campo, e que precisa de alguns reforços que cheguem pra jogar, não apenas para compor elenco.
Geovani é considerado um dos grandes ídolos do Vascão da Gama. No Cruzmaltino, o Pequeno Príncipe da Colina, como é conhecido, disputou 408 partidas e marcou 49 gols.