Geovani lamenta perda e se despede de Roberto Dinamite
Geovani lamentou a morte de Roberto Dinamite, seu amigo e companheiro de Vasco da Gama, ocorrido neste domingo.
Carlos Roberto de Oliveira, o Roberto Dinamite, faleceu na manhã deste domingo vítima das complicações de um câncer no intestino. A morte do maior ídolo e artilheiro da história do Vasco deixou o futebol brasileiro de luto e também um grande companheiro, o ex-meia Geovani.
O capixaba, que chegou ao Vasco em 1982, jogou ao lado de Dinamite logo em sua estreia entre os profissionais, na derrota para o Bangu, pela Taça Guanabara. A partir daí, foram quase dez anos atuando ao lado do seu companheiro e amigo, até o último jogo oficial de Roberto, no fim de 1992.
Por meio das redes sociais, Geovani se despediu de Dinamite.
– Nosso amigo, nosso parceiro, nosso ídolo, nosso irmão Bob se foi! 😭😢💢🔟. Trocávamos últimas mensagens diante das nossas saúdes, sempre dando forças um ao outro, como sempre foi em momentos difíceis, não só no campo, mas na vida! Perdemos um grande craque e ídolo, mas um ser humano e de caráter maior ainda, sempre com seu sorriso e que estava sempre nos ensinando em campo e ajudando, sempre em prol do melhor pro grupo, pro Vasco! Força a toda família e meus sentimentos!!! Que Deus nos dê todas as forças! Que Deus nos console! Obrigado por tudo Bob 🙏🏼.
Fonte: Globo Esporte