Geovani, ídolo do Vasco, está internado e passa por baterias de exames

Com inchaço pelo corpo, o ídolo do Vasco da Gama, Geovani passa por bateria de exames e segue internado em Vitória-ES.

Geovani Silva está internado em hospital no Espírito Santo
Geovani Silva está internado em hospital no Espírito Santo (Foto: Arquivo Pessoal)

Ídolo do Vasco, o capixaba Geovani Silva está internado desde segunda-feira no Hospital MedSênior, em Vitória, capital do Espírito Santo. Com inchaço pelo corpo, o ex-jogador passa por bateria de exames e não tem previsão de data para receber alta médica.

Com cansaço excessivo, Geovani Silva começou a se sentir mal na última semana. Pessoa próxima ao ex-atleta campeão brasileiro de 1989 indica que o ídolo do Vasco não estava se sentindo bem e o quadro se manteve durante o final de semana.

Campeão da Copa América 1989, com a Seleção Brasileira, o ex-meia de 58 anos está confiante no processo de recuperação.

– Tive uma questão de inchaço. O médico achou melhor eu ficar aqui. Quando eu vim para fazer exame, ele disse: “não, vai ficar aí”. Acúmulo de líquido. Isso está me deixando inchado, inchado. Estamos fazendo uma bateria de exames e estou ficando aqui direto – declarou ao ge.

O “Pequeno Príncipe da Colina” chegou a cogitar uma alteração na tireoide. Em 2015, o ex-jogador superou um câncer na coluna vertebral, mas descarta qualquer preocupação relacionada a batalha travada na última década.

– Eu já estava com esse inchaço, mas a gente acha que vai melhorar. O médico me olhou e quando tirei a camisa eu estava com a barriga inchada, a perna também. O médico disse: “olha, você não vai embora não, você vai ficar aqui”. Estou ficando aqui e está caminhando tudo bem, graças a Deus. Até cateterismo eu vou fazer para ver se é coração o que é. Mas, a gente sempre tem que trabalhar os exames. O problema que eu tive já foi descartado, do câncer. O que estou sentindo não tem nada a ver, o que é grande coisa. Mas vamos ver.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Geovani
1 comentário
  • Responder

    Que nosso pequeno príncipe se recupere logo em nome de Jesus, eu tive o prazer de conhecer pessoalmente aqui em Santarém-pa. nos anos 80.

Comente

Veja também
Vasco sonda 3 técnicos estrangeiros e quer Felipe na comissão técnica

Com a saída de Rafael Paiva, Felipe comanda o time nos próximos três jogos, deve continuar na comissão, mas Vasco da Gama busca novo técnico.

Pedro Caixinha sinaliza positivamente e Vasco prepara proposta

Vasco da Gama fez consulta inicial pelo técnico Pedro Caixinha e deve formalizar interesse nos próximos dias.

Inteligência Artificial aponta técnico ideal para o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Sair da versão mobile