Geovani deixa a UTI após quase 1 mês
Geovani deixou a UTI e vem evoluindo em recuperação de paradas cardiorrespiratórias, que sofreu no mês passado.

A torcida do Vasco tem um motivo para sorrir nesta quarta-feira. Ídolo do clube, o ex-meia Geovani, o “Pequeno Príncipe”, deixou a unidade de tratamento intensivo (UTI) de um hospital particular em Vitória (ES), onde vem se recuperando de paradas cardiorrespiratórias que sofreu no mês passado.
Segundo comunicado da família do ex-jogador, Geovani está acordado, interagindo e reconhecendo pessoas. No momento, as visitas estão restritas à família. Veja o comunicado completo:
Geovani Silva recebeu alta da UTI e está no quarto. Ele está acordado, interagindo e reconhecendo as pessoas, com uso do suporte respiratório (Bipap). Apesar da melhora, ainda é necessário manter os cuidados e a tenção redobrada devido à sua imunidade baixa por conta do histórico de saúde. Por esse motivo, as visitas estão totalmente restritas à família!
Agradecemos pelas orações, pelo carinho e pela força dada! Temos visto claramente as mãos de Deus sustentando em cada etapa desse processo. Seguimos firmes em oração, confiando na sua plena recuperação!
Geovani passou mal em casa e foi levado às pressas para o hospital no último dia 26. Está prestes a completar um mês de internação. Nas últimas semanas, a família vinha compartilhando atualizações e evoluções em seu quadro de saúde.
O ex-jogador de 61 anos é pentacampeão carioca com a camisa do Vasco, pelo qual teve três passagens. Pela seleção brasileira, foi campeão da Copa América de 1989 e prata nos Jogos Olímpicos de 1988, em Seul. Nos últimos anos, lutou contra problemas cardíacos, um câncer na coluna vertebral e outros problemas de saúde.
Fonte: Extra