Geninho fala sobre as características de Getúlio, possível reforço do Vasco

Treinador de Getúlio no Avaí, o técnico Geninho falou sobre a forma de atuar do provável novo centroavante do Vasco da Gama.

Getúlio em ação pelo Avaí
Getúlio em ação pelo Avaí

Técnico do Avaí entre os anos de 2018 e 2020, o experiente Geninho participou da diretamente da formação do atacante Getúlio, possível novo reforço do Vasco da Gama. Em entrevista ao Canal Detetives Vascaínos, o treinado, que também passou por São Januário, falou um pouco sobre as características do atacante, que está na mira do Gigante da Colina.

– Eu vi o Getúlio começar. Ele sempre demonstrou muita qualidade. É um jogador muito dedicado, sempre procurava melhorar. Sua melhor característica é a definição, além de ser muito bom jogo aéreo, com uma ótima colocação, cabeceio forte e arremata bem. É um jogador que joga dentro da área e gosta de cair pelo lado esquerdo, joga nas duas posições. É rápido e ajuda bastante na marcação. Acho que é um jogador que ainda tem muito a evoluir, mas é muito dedicado naquilo que o treinador pede pra ele.

Getúlio deve chegar ao Rio nesta quarta-feira (19), quando deve acertar os últimos detalhes do contrato de empréstimo até dezembro com o Time da Cruz de Malta, conforme informou o jornalista Flávio Dias. O jogador de 24 anos possui vínculo com o Tombense.

Em 2021, Getúlio disputou 47 jogos e marcou nove gols. Na segundona, ele balançou as redes sete vezes, sendo o artilheiro do Avaí na temporada. Um dos tentos anotados foi contra o próprio Vasco, na vitória do clube catarinense por 3 a 1, na Ressacada.

1 comentário
  • Responder

    Espero que venha para jogar e nao compor plantel

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile