GB treina separado e aguarda Vasco definir seu futuro
O atacante GB foi liberado para treinar após venda frustrada, e não está nos planos do técnico Fábio Carille.

Que fim levou GB após a tentativa frustrada de venda para o Fenerbahçe? Alguns torcedores podem estar se perguntando isso, já que ele não foi relacionado para os últimos jogos do Campeonato Carioca e também não aparece nos materiais divulgados pelo clube.
O atacante de 20 anos voltou ao Rio de Janeiro no dia 15 de fevereiro, há quase um mês, portanto. Ele no momento está treinando separado junto com o grupo de jogadores que não estão nos planos da comissão técnica de Fábio Carille, como Capasso, De Lucca e Riquelme.
Como a venda para o Fenerbahçe não ocorreu por causa de um problema no joelho detectado nos exames médicos feitos em Istambul, GB foi reavaliado no retorno ao clube e prontamente liberado para treinar. Ele vem participando das atividades sem restrições ou queixas de dores.
Ele aguarda o clube definir o seu destino: se será em algum momento aproveitado por Carille, negociado com outra equipe ou se retorna para o time sub-20, já que ele completou 20 anos em janeiro e esse é o seu último ano apto para atuar na categoria.
Os exames no Fenerbahçe identificaram um comprometimento ligamentar no joelho direito de GB, situação que vinha sendo monitorada pelo Departamento de Saúde e Performance do Vasco desde que ele sofreu um trauma a serviço da seleção brasileira sub-20 em outubro do ano passado. O clube na ocasião decidiu não operá-lo – e segue com o mesmo pensamento.
Na atual temporada, GB atuou em dois jogos do Vasco no Carioca (contra Bangu e Nova Iguaçu) e não marcou gols.
Fonte: Globo Esporte
Dispensar o GB e demonstração de insanidade deste Técnico.
Jogador Jovem e de bom pontencial.
Ele e que deveria ser dispensado.
Bom pra Ele e o Jean David
O Vasco está mais próximo da máxima que era do Botafogo ou seja há coisas que só acontecem ao Alvinegro . O clube correndo atrás de atacante e quando consegue o contratado não firma , no entanto , não dá chance aos garotos da base em si firmar , joga duas ou três vezes e logo é descartado . Mas sabe o que é isto ? os acordos por debaixo do pano entre treinadores e empresários .
Eu não entendo o meu clube. Entre os atacantes da base, o GB o melhor. Não deve ter um padrinho forte.