GB e Zé Vitor celebram chegada de jogadores da Copinha ao profissional

Centroavante e zagueiro estão relacionados para Audax-RJ x Vasco da Gama, nesta quinta (19), pela 2ª rodada da Taça Guanabara.

GB em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
GB em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama)

O elenco do Vasco da Gama que está no Rio de Janeiro treinou no CT Moacyr Barbosa na tarde desta quarta-feira (18) e encerrou a preparação para encarar o Audax amanhã (19), às 21h10, no Estádio Luso-Brasileiro, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Oito atletas que estavam na disputa da Copinha integraram a equipe profissional nesta semana e estão à disposição para o confronto desta quinta-feira, são eles: Cadu, Pablo, Victão, Róger, Barros, Ray, GB e Rayan.

Artilheiro do Vasco na Copinha com 3 gols, GB falou sobre a sua chegada à equipe profissional.

– Foi um dia muito bom, de muita experiência. Todos da comissão abraçaram a gente da melhor forma possível. A adaptação está sendo rápida. Subi com outros atletas da base, então está sendo mais rápida – disse o atacante.

Zagueiro que disputou a Copinha de 2022 e em seguida integrou a equipe profissional, Zé Vitor falou sobre a chegada dos novos companheiros.

– Eu acho que o primeiro dia dos meninos foi muito bom, até porque já nos conhecíamos da base. Alguns estavam na Copinha do ano passado e estão com a gente. É bom por que eles já estão com ritmo de jogo, vêm de uma preparação forte e vão nos ajudar nos próximos jogos – declarou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:GBZé Vitor
Comente

Veja também
Vasco exclui publicação que indica acordo com a Nike

O Vasco da Gama colocou a logo da Nike entre as parcerias do Clube em postagem de perfil do programa de sócios.

Vasco vence o Santos na Vila Belmiro pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco venceu o Santos por 2×1 na Vila Belmiro e assumiu a sexta colocação no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Roger Flores analisa e cita que Loide pode ser útil no Vasco

Contestado pelos torcedores do Vasco da Gama, Loide Augusto tem análise de Roger Flores, que indica utilidade para o ponta.

Souza detalha bastidores da passagem de Rafael Paiva pelo Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, o volante Souza dá detalhes sobre os bastidores da passagem de Rafael Paiva à frente do Clube.

Jogadores do Vasco viralizam após provocações contra o Operário-PR

Jogadores do Vasco da Gama provocam adversários durante disputa de pênaltis e viralizam nas redes sociais.

Vasco tem pressa para renovar com Léo Jardim

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim segue em negociações para extensão do seu vínculo e Clube promete agilidade.

Casagrande critica estilo de jogo de Fernando Diniz: ‘Pouca objetividade’

Colunista no UOL News Esporte, Walter Casagrande analisa estilo de jogo de Fernando Diniz no Vasco da Gama.

Tchê Tchê destaca importância de SJ e explica ‘treta’ na disputa de pênaltis

Um dos titulares do Vasco da Gama contra o Operário-PR, Tchê Tchê fala sobre a importância de São Januário; volante explica treta.

É vascaíno? Técnico do Tottenham fala sobre relação com o Vasco

Finalista da Europa League, Ange Postecoglou, do Tottenham, fala sobre o Vasco da Gama e revela presente de Roberto Dinamite.

Herói da classificação do Vasco, Léo Jardim é ovacionado por jogadores e torcida

Herói do Vasco da Gama na classificação às oitavas da Copa do Brasil, Léo Jardim deixa Sâo Januário ovacionado por atletas e torcida.