GB e Rayan somam números incríveis no Sub-17 do Vasco em 2022
Muito desses números se deve ao grande trabalho do técnico Gustavo Almeida à frente da equipeSub-17 do Vasco da Gama.
Na tarde desta segunda-feira (09), o Vasco da Gama voltou a vencer o Internacional, desta vez por 3×1, fora de casa, e carimbou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. No jogo de ida, em São Januário, o Gigante havia goleado o Colorado por 4×0.
Duas peças essenciais para o grande momento da equipe vascaína são os atacantes GB e Rayan. Os garotos são talentosos e fatais na frente do gol e o que mostra isso são os números. Nesta temporada, o primeiro citado, de 17 anos, já soma 11 gols em apenas nove partidas.
Já o segundo, é um caso ainda mais impressionante. Com apenas 15 anos, ele possui 13 gols em 12 jogos, uma média parecida com o companheiro, mas a idade chama a atenção. Seguindo nesse ritmo, a expectativa é de que ambos sejam grandes valores para o Cruzmaltino futuramente.
O detalhe é que o coletivo em si funciona muito bem e isso se deve ao grande serviço que Gustavo Almeida tem prestado. O técnico acumula 10 partidas à frente da equipe, com nove vitórias, um empate e nenhuma derrota. Além disso, já são 47 gols feitos e apenas seis sofridos, ou seja, destaque tanto no ataque quanto na defesa. Os dados são do Twitter News Colina.