GB e Rayan somam números incríveis no Sub-17 do Vasco em 2022

Muito desses números se deve ao grande trabalho do técnico Gustavo Almeida à frente da equipeSub-17 do Vasco da Gama.

Rayan celebra terceiro gol do Vasco sobre o Fluminense
Rayan celebra terceiro gol do Vasco sobre o Fluminense (Foto: Vitor Brügger)

Na tarde desta segunda-feira (09), o Vasco da Gama voltou a vencer o Internacional, desta vez por 3×1, fora de casa, e carimbou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. No jogo de ida, em São Januário, o Gigante havia goleado o Colorado por 4×0.

Duas peças essenciais para o grande momento da equipe vascaína são os atacantes GB e Rayan. Os garotos são talentosos e fatais na frente do gol e o que mostra isso são os números. Nesta temporada, o primeiro citado, de 17 anos, já soma 11 gols em apenas nove partidas.

Já o segundo, é um caso ainda mais impressionante. Com apenas 15 anos, ele possui 13 gols em 12 jogos, uma média parecida com o companheiro, mas a idade chama a atenção. Seguindo nesse ritmo, a expectativa é de que ambos sejam grandes valores para o Cruzmaltino futuramente.

O detalhe é que o coletivo em si funciona muito bem e isso se deve ao grande serviço que Gustavo Almeida tem prestado. O técnico acumula 10 partidas à frente da equipe, com nove vitórias, um empate e nenhuma derrota. Além disso, já são 47 gols feitos e apenas seis sofridos, ou seja, destaque tanto no ataque quanto na defesa. Os dados são do Twitter News Colina.

Mais sobre:GBRayanSub-17
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile