GB comenta classificação sobre o Flamengo e possibilidade de encarar o Fluminense

O atacante GB balançou as redes na vitória sobre o Flamengo que levou o Vasco da Gama à final do Campeonato Carioca Sub-17

Vasco venceu o Flamengo na Gávea
Vasco venceu o Flamengo na Gávea (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco venceu o Flamengo por 3 a 0 e está na final do Campeonato Carioca Sub-17. O jogo foi disputado na Gávea, casa do Rubro-Negro, que ainda tinha a vantagem de avançar com o empate. Porém o Cruz-Maltino se impôs, dominou a partida e conseguiu a vitória, com gols de Barros, GB e Rayan.

A classificação para a final garantiu o Vasco na próxima edição da Copa do Brasil-17. De quebra, serviu como revanche, já que o Cruz-Maltino perdeu o título para o Flamengo no Campeonato Brasileiro da categoria. No primeiro jogo, em São Januário, os donos da casa venceram por 3 a 1. Já na segunda partida, em Volta Redonda, o Rubro-Negro venceu por 4 a 1 e se sagrou campeão.

O provável adversário do Vasco na decisão do Carioca será o Fluminense, que venceu o Boavista no primeiro jogo, por 3 a 0. A segunda partida acontece neste sábado. O atacante vascaíno, GB, autor de um dos gols sobre o Flamengo, comentou a classificação e a possibilidade de enfrentar o Tricolor.

“Trabalhamos muito a semana inteira. Corrigimos os erros, e hoje foi isso aí. Se Deus quiser vamos conquistar essa taça. Sobre o Fluminense, vamos esperar a classificação, provavelmente serão eles (o rival na decisão), mas vamos lutar em busca do título”, disse GB para a VascoTV.

A decisão do Carioca Sub-17 será disputada em dois jogos, marcados para os primeiros dois sábados (dias 4 e 11) de dezembro. O horário ainda não foi definido.

Fonte: Jogada 10

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile