Gaúcho lamenta a atitude de Jonathan

Gaúcho lamentou a atitude e disse que Jonathan sabe que errou: - Isso dói na gente, principalmente em mim.

O único fato a se lamentar na vitória do Vasco na estreia do Campeonato Carioca, no último domingo contra o Americano, foi a expulsão do jovem Jonathan com apenas dez minutos em campo. Auxiliar do técnico Cristovão Borges e responsável pela chegada do jogador ao Cruz-Maltino, Gaúcho lamentou a atitude e disse que Jonathan sabe que errou.

– Isso dói na gente, principalmente em mim que trouxe o atleta para o clube. Temos que bater um papo para que ele saiba a gravidade dessa atitude e que nos prejudicou. Um jogador de futuro não pode sofrer com provocações. Ele sabe que será cobrado e está consciente do que fez – disse em entrevista à Rádio Brasil.

Deixando de lado a expulsão, Gaúcho aprovou a primeira partida oficial da temporada e lembrou que o time ainda pode evoluir.

– Alguns jogadores ainda entrarão no time. Temos um elenco forte e podemos realizar um grande ano. A tendência é continuar evoluindo e felizmente vamos ter essa semana para trabalhar. Para primeira partida do ano, vimos um ótimo desempenho – completou.

O aproveitamento de jogadores das categorias de base é visto com bons olhos pelo auxiliar. Na partida contra o time de Campos, além de Jonathan, o lateral Max entrou no segundo tempo e Jhon Clay, que disputou a Copinha desse ano, foi opção no banco de reservas.

– Acho que temos um time bem definido, com jogadores na base que poderão ser utilizados, outros revelados. É uma equipe jovem, que sabe jogar. O Vasco tem um grupo muito forte, isso nos dá muita confiança.

lancenet

Comente

Veja também
Estádio de São Januário
Consultoria cobra mais de R$ 5 milhões do Vasco na Justiça

A empresa alega que não recebeu desde sua contratação, em fevereiro de 2018, quando Alexandre Campello era o presidente do Vasco da Gama.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Vegetti comemorando gol contra o Athletico-PR
Vegetti revela rival que mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Dinamite e Zico são amigos de longa data
Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Vegetti em discurso no vestiário antes do clássico
Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.