Garotos do Vasco se apresentam à Seleção Brasileira Sub-17 visando o Sul-Americano

Os garotos do Vasco da Gama, Phillipe Gabriel, Matheus Oliveira e Rayan estão com a Seleção Sub-17 para treinos visando o Sul-Americano.

Matheus Oliveira, Phillipe Gabriel e Rayan na Seleção Brasileira Sub-17
Matheus Oliveira, Phillipe Gabriel e Rayan na Seleção Brasileira Sub-17

Phillipe Gabriel, Matheus Oliveira e Rayan se apresentaram à Seleção Brasileira Sub-17 na última segunda-feira (04). Eles seguirão com a Amarelinha, sob o comando de Phelipe Leal, até o próximo dia 11, em período de treinos no CT de Cotia, situado em São Paulo.

Trata-se da terceira etapa para o Torneio Sul-Americano de 2023, no Equador, entre 30 de março e 23 de abril. A competição rende vaga na Copa do Mundo da categoria, ou seja, tem grande importância. Além dos treinamentos, o Brasil disputará um jogo-treino, com adversário a ser definido.

Os vascaínos aparecem entre 22 outros convocados. O goleiro, o volante e o atacante são destaques da equipe Sub-17 do Cruzmaltino, caso especial do último, que é visto como a principal promessa da base nesse momnento. Rayan, inclusive, está próximo de renovar com o Cruzmaltino.

Em entrevista concedida ao Gigante, os garotos comemoraram a convocação para a Seleção Brasileira. “Uma emoção muito grande”, celebrou Phillipe Gabriel, enquanto Matheus Oliveira garantiu entrega na chance: “Vou buscar dar meu melhor para poder estar sempre voltando”. Já Rayan, projetou os treinos: “É chegar lá e fazer uma ótima preparação para o Sul-Americano”.

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Coritiba hoje às 20:30 pela 9ª rodada do Brasileiro

O Vasco da Gama busca a vitória diante do Coritiba nesta quarta-feira, às 20h30min, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco tem 4 desfalques importantes para o jogo contra o Coritiba

O técnico Renato Gaúcho tem quatro desfalques para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, pelo Brasileiro.

Adson revela bastidores da recuperação no Vasco e elogia Renato

Recuperado após uma grave lesão, Adson cita como foi superação no Vasco da Gama e fala sobre Renato Gaúcho.

Promessa da base do Vasco viaja com a delegação para Curitiba

Com Cuiabano fora de combate, o jovem das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme Avellar é a novidade para o duelo com o Coritiba.

Baixa importante! Spinelli não joga contra o Coritiba

Claudio Spinelli torce tornozelo durante treino do Vasco da Gama e não ficará à disposição para a partida contra o Coritiba.

Eri Johnson visita CT do Vasco e elogia Pedrinho; veja

Ator declarado vascaíno, Eri Johnson visita CT Moacyr Barbosa e elogia o presidente do Vasco da Gama, que fez o convite.

Saiba quem era Chico, o torcedor do Vasco morto em acidente grave na Tijuca

Fanático torcedor mirim do Vasco da Gama, Francisco Farias Antunes, de 9 anos, morre em grave acidente; conheça sua história.

Rayan revela bastidores na Seleção e reafirma carinho pelo Vasco

Cria do Vasco da Gama, Rayan conta como foi a adaptação à Seleção Brasileira, cita playlist e reafirma carinho pelo Clube carioca.

Veja como Renato Gaúcho pode escalar o Vasco contra o Coritiba

Renato Gaúcho terá que realizar mudanças no Vasco para enfrentar o Coritiba, por tem dois desfalques importantes.

Textor rebate críticas sobre acordos no Botafogo e dispara: “Isso não é o Vasco”

Em meio à crise que assola os bastidores do Botafogo nos últimos meses, Textor nega quebra de acordo e alfineta o Vasco da Gama.