Garotos Bernardo e Barbio vivem situações opostas no Vasco

Barbio teve boa atuação e recebeu o reconhecimento da torcida, enquanto Bernardo foi vaiado e ofendido.

Com a classificação garantida à semifinal da Taça Guanabara, Cristovão optou por um time misto e teve uma grata surpresa. No ataque, o treinador escalou William Barbio. O camisa 44 teve boa atuação e recebeu o reconhecimento da torcida, ao ser aplaudido e, carinhosamente, chamado de ‘Cabeleira’.

Veloz pelas pontas, Barbio pode ter oferecido a solução para um dos grandes problemas do treinador: uma boa opção à ausência de Eder Luis. O jovem deu boas opções para as saídas de bola, marcou um gol e participou de outro, de Alecsandro, o Alecgol, com quem mostrou entrosamento.

Disposição não faltou ao Cabeleira. Em alguns momentos, ele estava na linha da grande área de defesa, ajudando na marcação, e já pedindo bola na frente, para emendar a correria na defesa adversária. Porém, toda a aplicação em campo teve um preço. Logo no início do segundo tempo, dores musculares tiraram o camisa 44 da partida. Ao sair, mancando, foi ovacionado pelos presentes. Mas o dia também foi de surpresas negativas. Enquanto ganha um xodó, a torcida parece estar perdendo outro. Durante o jogo, surgiu a notícia de que o apoiador Bernardo havia acionado o Vasco na Justiça.

A informação se espalhou rapidamente e a torcida, que sempre apoiou o jogador e muitas vezes cobrou sua entrada no time, não perdoou. Ao ser substituído, Bernardo foi vaiado e ofendido com raicaraiva pelos cruz-maltinos. Respondeu com ironia e pode ter acabado de vez com sua lua de mel na Colina.

Xodós surgem e se vão…

jornal lance – impresso

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Novo estádio de São Januário pode ter gramado sintético

O Vasco da Gama tem analisado arenas brasileiras e a tendência é que São Januário tenha um gramado sintético ou híbrido.

Copa do Brasil: Vasco desiste de acionar a Justiça e aguarda STJD

Vasco da Gama tinha a intenção de ir à Justiça comum para contra a mudança de datas das semifinais da Copa do Brasil.

Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Sair da versão mobile