Vascaíno com doença rara recebe visitas de Figueiredo e Pec e mensagem de Nenê
Aos 8 anos, o vascaíno Guilherme Gandra Moura tem epidermolise bolhosa e despertou após 16 dias de coma induzido.
O menino que viralizou ao reencontrar a mãe após 16 dias de coma induzido recebeu uma visita especial no hospital onde foi internado para tratar uma pneumonia. Torcedor do Vasco, Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, ganhou a camisa do time do coração de Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, maior ídolo da história do clube.
– Guigui, foi um prazer conhecer você e ver no seu rosto a alegria de viver. Fiquei muito feliz pelo convite pro seu aniversário. Vou estar presente com certeza. Que Deus te abençoe – postou o filho do artilheiro nas redes sociais.
O jogadores Gabriel Pec e Figueiredo, do Vasco, também participaram da visita e tiraram fotos. O torcedor mirim também recebeu uma mensagem por vídeo de um ídolo do clube, o ex-camisa 10 Nenê, que hoje defende o Juventude.
Relembre a história
Guilherme tem uma doença genética rara, a epidermolise bolhosa. A nutricionista Tayane Granda Orrinco, mãe do menino, esteve o tempo todo no hospital da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na expectativa do filho acordar.
Guilherme despertou no dia que ela resolveu ir em casa. O pai do menino ligou para avisar, e a mãe voltou correndo para o hospital (veja imagens abaixo). Mais de 50 milhões de pessoas já visualizaram a gravação.
Pai conta reação do filho
O oficial de náutica Estevão Moura foi o responsável pela gravação. Ele disse que assim que o filho acordou, ele perguntou sobre a mãe.
– Foi muito emocionante. Eu mesmo durante a filmagem me emocionei. Fiquei com uma invejinha, mas mãe é mãe. Ele provou a saudade que ele teve da mãe era absurda. Ele acordou e lembrou cadê mãe, o que estava fazendo ali e o porquê – destacou.
Fonte: Globo Esporte
Parabéns ao garoto Guilherme,que Deus abençoe,e parabéns aos jogadores que puderam proporcionar uma grande alegria a ele, que Deus abençoe a todos.